Tudo sobre Blindagem

Vocês também penam pra conseguir unhas fortes, saudáveis e grandes? Ou apesar de já terem unhas assim queriam que elas fossem mais ainda? Ou que o esmalte durasse mais?


Se sua resposta foi sim para alguma das perguntas acima, dá uma olhada no que a Più-Bella preparou pro blog de hoje sobre Blindagem!


1) O que é blindagem?

Esse processo é bem diferente com o que os/as profissionais fazem com apliques e alongamentos. Na blindagem será aplicado uma base gel gel na unha natural, e não gel em algum tipo de alongamento que aumentará a unha.

2) Por que esse processo dá resistência às unhas?

O uso da Blindagem protege as unhas porque durante seu uso, as protege das interferências externas e hábitos que podem enfraquecer, facilitando a quebra. O passo a passo é dividido em algumas etapas e requer uso de cabine de LED na maioria das vezes, por isso, recomendamos que você procure um(a) profissional caso queira fazer a blindagem.

3) E por que o esmalte dura mais com a blindagem?

Uma das etapas finais desse processo, é a finalização com um Top Coat. Esse produto, além de deixar a unha super brilhosa mesmo que não tenha colocado nenhuma cor, ele garante uma maior fixação do esmalte: geralmente dura em média 2 semanas sem começar a descascar.

4) Sou profissional e/ou quero me arriscar a fazer blindagem, como faço?

Preparamos um passo a passo para vocês de acordo com o processo que nossa Educadora Prime Advanced Internacional , Simone Mendes, faz! Você também pode conferir a live que ela fez no Instagram da Più-Bella, falando sobre isso! Assista aqui: https://www.instagram.com/tv/B-pq7qFHmOp/


- Primeiro, ela fez as cutículas da cliente utilizando a Cutilagem Drill System


-Depois, ela utilizou o regulador de PH Piú-Bella


-Em seguida utilizou o Prime sem Ácido da Più-Bella. Importante não exagerar na quantidade! Quando passado em exagero, em vez de aumentar a fixação, ele diminui!


*Sempre importante no processo de blindagem ter uma boa espátula! A espátula serve para empurrar aquela pelinha ou cutícula que insiste em descer. Uma boa blindagem e/ou alongamento é feito bem próximo a pele mas sem encostar! Por isso é importante estar sempre dando uma “empurradinha” na pele com sua espátula. Quando feito isso, o acabamento fica lindo!


- Depois ela passou a primeira camada da Grip Base Aora, da Odyssey. Depositando sempre com muito cuidado, lembrando que a Grip Base é um gel e deve-se tomar cuidado para não ficar desnivelado. Uma dica é virar a mão da cliente com as unhas para baixo para nivelar!


-Leve a cabine de LED para uma pré-cura de 3 segundos, antes de aplicar no próximo dedo. O tempo de cura completo dessa Base é de 60 segundos



*Na blindagem, diferente da esmaltação em gel, são duas camadas de base e uma de top coat. Se junto da blindagem você for fazer esmaltação em gel, utilize apenas uma camada de base para não ficar muito grosso.


-Na segunda camada fazer o mesmo processo de aplicar, nivelar e pré-curar.


-Aplicar a segunda camada de Grip Base se for necessário. Fazer a cura completa com 60 segundos na Cabine.


- Para finalizar, foi utilizado o selante Top Titanium, também da Aora. Sempre utilizando a mesma técnica para nivelar e deixar a unha lisinha. Ela fez uma pré-cura de 3 segundos, para passar para o próximo dedo e no final, fez a cura completa do Top Titanium de 90 segundos.


-A blindagem está pronta! A unha está mais resistente e a fixação para esmaltação está garantida!

Para adquirir os produtos utilizados, acesse: piu-bella.com/distribuidores

Não deixe de conferir o passo a passo completo no link que colocamos no Item 4!


PIU BELLA CENTRO DE ESTÉTICA EIRELI EPP

CNPJ - 07.080.151/0001-46

R. Padre Ventura, 268 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-266

Politicas de entrega, troca, devolução e reembolso

© 2020 - Todos os direitos reservados a Più-Bella.

Desenvolvido por Agência Sell Marketing.